Rei de Copas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Então, galerinha que curte os enigmas toda noite... Ontem, teve gente que acertou nos primeiros 30 minutos de postagem do enigma. Sinal de que lê com muita atenção tudo que posto por aqui. Sem dúvida, o aspecto religioso, místico, guia espiritual não é o que aparece com mais frequência quando se fala de Rei de Copas. Mas, acreditem, isto é real! rs Vários autores já escreveram sobre isto.

O Rei de Copas pode ser um sacerdote, um guia espiritual, um homem sensível que acolhe as pessoas, um diplomata que tem consciência que o melhor caminho é sempre pacífico. Um homem que flui através do coração.

Nosso convidado chega por aqui em plena quinta-feira, deixando claro que o maior poder que temos condição de acessar hoje é o poder do amor (AMOR!!!) O amor vem sendo muito mal interpretado através dos tempos... Parece uma coisinha cor de rosa e fofa, romântica... Não que isto seja tão ruim, mas isto é uma frequência (pequenininha) do amor, que é tão maior, mais pleno e poderoso.

O Grande Benéfico Júpiter certamente vai ampliar o poder de ação deste Rei dos Corações. Que ele espalhe mais amor, que ele esteja pleno da energia divina e que seja nosso guia durante todo o dia.
 
Que a quinta seja amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: