A Lua

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem não teve enigma... A Força foi comigo assistir a apresentação de corais, com solo da minha poderosa salve-salve professora de canto Patrícia Vilches (pra quem não sabe de quem se trata, basta procurar no youtube e descobrir uma cantora lírica das mais primorosas... minha teacher!) Ali, sentada em um banco da igreja matriz de São Lourenço Mártir, uma igreja muito linda, diga-se de passagem, eu entrei naquele estado de êxtase que a arte e poucas coisas a mais me levam. Chorei de emoção, suspirei várias vezes buscando oxigênio na cúpula azul celeste. Também rezei... elevei meus pensamentos ao Grande Mistério, agradeci muito e fiz perguntas, as mágicas perguntas que precipitam respostas. Ontem foi uma noite muito especial.

Hoje, acordamos com as emoções da Lua em um dia de regência lunar. Esta dupla energia da Lua certamente vai trazer muitas emoções e um mergulho - que pode ser extremamente proveitoso - no nosso inconsciente.

Minha grande dica para hoje é: aproveitem o dia para desvendar, magicamente, os mistérios do seu próprio ser. Hoje é dia de magia, dia de expressar a espiritualidade. Façam perguntas, mágicas perguntas! Criem conexões com o Divino das mais diversas formas. Cada um trilha um determinado caminho para chegar a Deus, ao Criador, ao Universo, ao Grande Mistério. Não importa o nome, todos que sabem que existe algo maior e mais poderoso querem entrar em contato com este algo. E esta é a proposta desta segunda-feira.

Que a Lua seja o caminho da sensibilidade para alcançarmos no aspecto mais sagrado e mais divino que existe. Ótima segunda mágica para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: