2 de Paus

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Confesso que o enigma de ontem foi difícil para as novas gerações...rs Só o pessoal mais "antigo", mais "experiente" sabe que o Cebolinha vivia criando seus "planos infalíveis" - e que sempre falhavam...rs - para derrotar a Mônica. Cá pra nós, sempre achei que tudo isto era mais uma paixão recolhida do que inimizade...rs

Então vamos lá... A imagem mostrava o Cebolinha se esforçando para criar um plano infalível que realmente desse certo. O plano do Cebolinha podia não dar certo, mas o nosso plano - 2 de Paus, o cara do planejamento - pode dar muito certo!

Eu estou dizendo isto porque sou otimista demais? Pollyanna de plantão? Uso lentes cor de rosa? Não... Estou dizendo isto porque quinta-feira é dia do Grande Benéfico Júpiter, que traz boa sorte e nos orienta da melhor forma para alcançarmos o nosso poder pessoal, deixa claro que é através do planejamento que vamos conseguir alguma coisa boa hoje.

O que precisamos planejar e nem nos mexemos para fazer? O que não planejamos porque não acreditamos que é possível se realizar? Por que deixamos tudo para em cima da hora e fazemos tudo de qualquer jeito? O que não conseguimos enxergar com clareza e que é muito necessário para a realização de um determinado projeto? Por que desperdiçamos ideias brilhantes pelo fato de não nos planejarmos direito para executá-las?

O 2 de Paus chega por aqui cobrando postura mesmo! E ele está certo... Estamos impedindo a manifestação da nossa mente criativa... Hoje é um ótimo dia para mudar isto.

Que a quinta seja produtiva e bem planejada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: