A Força

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Quem melhor poderia representar a Força do que a Mulher Maravilha? Ela consegue equilibrar com harmonia e beleza uma guerreira instintiva e uma deusa cheia de sutilezas.

A maravilha do Arcano de hoje transita exatamente nestes extremos, o lado mais selvagem e o lado mais transcendente, a ferocidade e a diplomacia. E para quem quer usufruir plenamente desta energia, recomendo dar uma baixada de bola nesta intensidade toda de Marte, regente da terça-feira. O planeta que carrega o nome e a energia do deus da guerra traz este efeito bélico que estamos dispensando, né? Afinal de contas, a Força é a rainha da diplomacia.

A Força é a busca do equilíbrio, a descoberta do poder através da evolução, do refinamento da própria humanidade. O fato de aparecer em uma terça-feira parece muito significativo... É como se viesse especialmente para acalmar e aquietar o impulso marciano em tempos já tão stressantes.

Com esta virada de ciclo, entramos em um período em que a estratégia faz diferença. Eu apoio e muito! Estou precisando de toda estratégia e toda diplomacia disponíveis...rs E vocês?

Que a terça seja incrivelmente poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: