Rei de Paus

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Bom dia! :-)

Ah, gente, isto é a cara do Rei de Paus! O momento "eu sou demais" do Homem de Ferro do Robert Downey Jr..rs O Rei de Paus é poderoso? Sim! Ele é muito poderoso? Sim! Mas ele precisa jogar isto na cara dos outros o tempo todo? Então...rsrs

Mas eu gosto deste estilo de líder, autoconfiante, apaixonado e criativo. Ele tem seu valor, especialmente em momentos de decisão, momentos em que a rapidez misturada com a intuição fazem muita diferença.

Como estamos na quarta-feira, creio que o aspecto que mais se destaca do Rei de Paus é a capacidade de expressar o que percebe do mundo e a inspiração, o brilhantismo de suas ideias.

A dica do dia: converse! Conte histórias! Declare seu amor! (já são três dicas...rs) O Rei de Paus estimula todos estes movimentos. Aliás, o dia deve ser bem movimentado, talvez encontros inesperados, talvez alguma atividade mágica ou conexões espirituais. 

Uma outra opção é encontrar um homem que representa o personagem, ou seja, um cara poderoso, que poderá de alguma forma trazer novidades para as nossas vidas.

Aproveitem! Que a quarta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: