Rei de Copas

domingo, 17 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Acabou o mistério e a semana! Cá está a terceira cartinha de Copas que rodeou o Carro. Interessante notar que como é um Rei, é o fechamento do naipe e - quem sabe? - o fechamento de um ciclo. Ontem, eu senti que algo estava para ser concluído. Ontem, queimamos papéis! Para quem não sabe, este é um dos rituais que mais gosto: acender o caldeirão, escrever em papéis tudo aquilo que queremos transmutar ou nos desfazer e jogar lá dentro. Assistir o fogo consumindo aquela energia é algo libertador.

Não sei se já é hora do Rei de Copas se manifestar em nossa vida, mas, certamente, parece ser a hora de ele ser manifestado dentro de nós, levando-se em conta que estamos em um domingo solar, dia de autoconhecimento e trabalho interior. É possível que seja necessário construir um Rei de Copas dentro de nós para que depois ele se materialize, concretamente, fora de nós. Quem sabe?

O Rei de Copas pode ser um homem sensível, romântico, amoroso, mas pode ser, simplesmente, o cara que está apaixonado por você. O Rei de Copas também pode ser uma situação que nos alimente e dê segurança em termos emocionais e afetivos. Descobrir qual das opções anteriores talvez seja o desafio de hoje, e devemos abraçá-la sem temor.

Meu desejo sincero é que este Rei de Copas esteja presente do início ao fim deste domingo, de uma maneira inquestionável! Mais amor, por favor! Precisamos todos, muito! Tenho percebido uma certa secura que chegou com o tempo de estiagem... Nem chuva e nem sentimentos. Como se todos andassem meio anestesiados, sem entusiasmo, sem esperança, até sem lágrimas pra chorar! Então, que a fonte amorosa volte a jorrar em nossas vidas! Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: