Princesa de Copas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Ai, ai... Depois de três figuras masculinas e introspectivas, surge por aqui uma linda menina, suave, sutil, amorosa e sonhadora. Assim é a Princesa de Copas! Mas, reparem, ela chega depois de todo aquele aprendizado. Ou seja, ela chega com uma boa bagagem... Com maturidade e, ao mesmo tempo, com uma leveza jovial.

Quando esta mocinha aparece em um jogo ou por aqui no Via, normalmente, eu penso em duas situações: 1) uma notícia, uma novidade que aquece o coração, que puxa o sorriso e torna o dia mais bonito e colorido 2) uma pessoa que expressa a energia da Princesa de Copas (alegre, amorosa, sonhadora, romântica) e que faz diferença naquele dia ou naquele setor da vida da pessoa. Claro, esta pessoa pode ser a própria consulente ou, no caso, nós mesmos.

Então, a sensação é que depois de mergulharmos dentro de toda a nossa complexidade mental e espiritual, hoje é dia de relaxar no aspecto mais emocional. Hoje é dia de alegria, hoje é dia de rir e brincar como criança. Depois do trio tão sério do começo da semana, merecemos um descanso.

Vamos fazer aquela alquimia do Arcano com o regente planetário?

Talvez, os exageros do Grande Benéfico façam a brincadeira crescer, o riso ficar solto, o romance virar amor e o sonho se transformar em realidade. Quem sabe? Júpiter é o "padroeiro" dos sortudos...rs Então, podemos ter bem mais do que poderíamos imaginar ou supor.

Uma quinta-feira doce para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: