3 de Copas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bom dia! :-)

A segunda-feira veio com o resto deste gostinho delicioso de Copas para todos nós.  Levando-se em conta que segunda-feira costuma ser um dia meio chatinho, a presença do 3 de Copas por aqui pode ser aquele detalhe que fará toda diferença!

Sabemos que o 3 de Copas significa celebração, comemoração, alegrias compartilhadas. Então, fico pensando que evento poderá trazer tanta animação neste começo de semana. Claro, né? Eu já estou aqui puxando pela memória, tentando adivinhar o que virá! Mas estou só tentando, porque não enxerguei nada que pudesse servir de pista...rs

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos de Via é a prestar bem atenção as minhas palavras, para que eu siga o conselho! rsrsrs Como diz meu pai, se eu usasse a mesma sabedoria que tenho para orientar meus clientes na minha vida pessoal, tudo seria bem mais fácil. É a tal síndrome de Quíron, gente! Fazer o que? ;-)

Então, vou repetir aqui um conselho que dou quando o 3 de Copas aparece: agradeça! Agradeça e muito! Ah, não aconteceu nada pra agradecer? Hm... Podemos analisar essa afirmação por dois ângulos: 1) sempre há algo para se agradecer... a saúde, a família, os amigos, o fato de termos uma casa para morar, alimento para comer, o emprego, etc 2) vamos agradecer mesmo antes que algo de especial aconteça, porque está é uma ótima forma de atrairmos coisas boas para a nossa vida.

Isto é magia: eu agradeço por algo lindo que recebi, sinto isso, fico alegre pelo que já recebi e começo a emanar uma energia tão positiva e receptiva, que aquilo acaba vindo pra mim mesmo. Essa é a magia da gratidão que está presenta no 3 de Copas.

Como estamos na segunda regida pela Lua, que tal fazer um pequeno ritual de agradecimento? Acender uma vela para os anjos, oferecer uma maçã para os gnomos, flores para a cigana, perfume pra pomba-gira, mel para as fadas... Vamos agradecer por algo de bom que sentimos tão real que já estamos materializando. E depois me digam se a magia funcionou! ;-)

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários: