Princesa de Espadas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Se ontem foi dia de celebração, e eu pude celebrar e brindar com dois amigos, bem ao estilo 3 de Copas, hoje é dia de notícias chegando. E, sim, terei notícias, porque terei uma reunião importante, que poderá trazer novidades para a minha vida.

Sei que as regências planetárias não funcionam de acordo com os feriados, mas se ontem parecia sexta-feira de Vênus, hoje parece sábado de Saturno, dia para falar sobre projetos e vida profissional. Mas sei que não é bem assim, então vamos respeitar os astros...rs

Podemos pensar que esta Princesa vem trazer notícias de questões ligadas a relacionamentos afetivos? Sim, claro! Tudo bem que ela pertence ao naipe de Espadas, que de romântico não tem nada. Mas ainda assim podemos ter conversas, recados, contatos. A palavra sendo usada para criar vínculos mais amorosos, mesmo que não, necessariamente, falando de amorzinho.

O que vou dizer agora pouco tem a ver com Arcanos, mas expressa percepções que venho tendo. Creio que existem notícias pairando no ar... Algumas prestes a se materializar e outras que ainda permanecerão ocultas por mais um tempo. Senti isso em vários momentos até hoje e sempre as sensações se concretizaram. É como um vento (elemento ar = naipe de Espadas) novo chegasse do leste, trazendo novos acontecimentos e, de certa forma, uma mudança de vida. Vejamos o que nos espera!

Desejo um ótimo feriado para todos. E que consigamos vibrar amor e paz o suficiente para transformar este momento tão delicado e triste pelo qual nosso país vem passando. Mais amor, por favor! Porque de violência e perseguições já estamos saturados. Que os trabalhadores sejam mais respeitados, que as flores vençam os canhões. Sempre.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: