Rainha de Copas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bom dia! :-)

O primeiro passo nesta estrada de Mundo será dado com pés pequenos e unhas pintadas. Toda a delicadeza da Rainha de Copas vem nos brindar e eu já adiantei serviço, fazendo um brinde enquanto escrevo esta postagem. Como a verdade está no vinho, vamos escrever a postagem com as bênçãos de Dionísio.

Qual o máximo que uma Rainha de Copas pode alcançar? Quando é que ela rompe limites, ultrapassa expectativas? Quando é que ela expressa o máximo de si mesma? Eu não tenho dúvida de que é quando ela ama. Mas não estou falando de um amorzinho qualquer, estou falando daquela plenitude do corpo e da alma, estou falando de ser o amor, emanar amor!

Se temos Mundo, temos tempo, espaço, energia, harmonia... Se temos Rainha de Copas temos amor de montão! :-)

E como hoje é quarta-feira, o regente Mercúrio já avisa que o grande desafio é conseguir comunicar esse amor e essa expansão. Dicas? Vamos usar palavras doces. Vamos falar sobre assuntos gostosos, prazerosos. Vamos alimentar nossas conversas com energia amorosa. Claro que também podemos ter conversas com o namorado ou a namorada, mas o foco maior são as palavras amorosas e não o namoro em si, entenderam?

No momento em que escrevo esta postagem, converso com uma amiga inbox. Mil acasos me levam a lembrar que desde que minha primeira sobrinha virou anjinho (a Rebecca... que veio antes da Rafaella, não sei se todos sabem disso, pois já tem uns cinco anos), eu parei de fazer minhas manualidades, minhas artes. Pra tentar dissolver a dor que era imensa, comecei a fazer quadradinhos de crochet feito uma louca! E quando parei, nunca mais fiz qualquer outro trabalho. Como se, em parte, eu tivesse secado por dentro... em criatividade... Sei lá! Desde o ano passado eu venho resgatando a arte através da música e da dança, mas as manualidades ficaram no passado. Acho que está na hora do retorno de Jedi...rs

Por que lembrei disso? Porque a arte é uma forma de expressar amor. Sem palavras, mas através de cores, formas, sons, movimentos... E acho que isso também vale, né? Hoje é dia de aula de dança flamenca, então pelo menos esta expressão já está garantida! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui