Príncipe de Espadas

sábado, 23 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Se ontem veio a Rainha, hoje chega o Príncipe. Está claro que estamos vibrando a energia das Espadas, mas há uma diferença clara aí, alguém percebe? A Rainha é mais estratégica e centrada, o Príncipe é mais impulsivo e guerreiro. Ambos transitam pelo elemento ar, portanto, acabam influenciando mais ou menos a palavra, seja escrita ou falada.

Ontem, minha Rainha de Espadas se manifestou de duas formas: 1) tive informações importantes sobre questões profissionais, que me permitiram começar a traçar uma nova estratégia, diferente da que estava desenvolvendo antes 2) pensei em um amigo, enquanto andava pela rua, e ele se materializou na minha frente! rs Demos de cara mesmo... Foi engraçado. Como se o pensamento fosse mágico e criasse a realidade.

Ontem, foi um dia mais sossegado e com boas conversas. Hoje, tudo indica que teremos mais ação. Que as coisas vão se movimentar mais, que notícias podem chegar e trazer mudanças significativas. Eu tenho algumas coisas programadas para fazer que, de fato, podem trazer novidades... Mas nada que seja assim, tão revolucionário quanto o Príncipe de Espadas. Portanto, qualquer manifestação dele no meu dia será pura surpresa. O que não se deve estranhar, já que estamos em ciclo de Roda da Fortuna.

Saturno nos orienta no sábado e o Príncipe de Espadas pode ser uma boa ajuda, nos contatos, nas conversas, nas negociações e - quem sabe? - viagens. Ele nos diz: ação! Atitude! Vamos movimentar, vamos circular! Mas vejo este Príncipe associado diretamente com a regente do ciclo, a Roda da Fortuna, algo como: conversas importantes para gerar uma mudança inesperada. Essas conversas, provavelmente, serão resultantes de um convite de alguém de alguém... Lembrem-se que na Roda o agente da mudança é externo. Portanto, fiquemos atentos!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: