5 de Paus

sábado, 9 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Como foi a sexta-feira de amorzinho de vocês? A minha foi surreal! Se tem uma coisa que fui ontem foi Rainha de Paus...rs Nem sei como fui tanto! Mas foi uma experiência muito, muito interessante...rs

Bem, hoje continuamos com o elemento fogo, mas temos algo um pouco mais competitivo. O 5 de Paus é, basicamente, a carta que fala da disputa, da competição. É um tipo de briguinha besta que rola muito mais em função de orgulho, vaidade, do que de qualquer outra coisa.

Por essas e outras razões, costumo dizer que este é um Arcano que não deve ser muito levado a sério. Porque ele é quase como uma brincadeira de criança. Mas podemos aproveitar este gerador de energia, podemos usar esta energia a nosso favor.

Normalmente, esta carta não fala de nada muito sério. Costuma falar de situações bem superficiais, que se levarmos de uma forma leve, são até divertidas. O truque é não se importar muito, não "cair na pilha"...

Como estamos em um sábado de Saturno, podemos colocar o foco maior nas questões profissionais. Onde nos sentimos provocados? Em que momento ou situação a competitividade chega a ser incômoda? Temas bons para reflexão.

Ótimo sábado para todos nós.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: