Ás de Espadas

sábado, 2 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Desde ontem, tenho a impressão de que decisões importantes estão sendo tomadas e encaminhamentos, de ordem kármica, estão se processando. Por favor, não se assustem com a palavra karma! Eu estou apenas falando deste processo natural de causa e consequência. Este processo que faz com que coisas tenham sempre alguma repercussão. Portanto, o que eu quero dizer é que este é um tempo de colocar as coisas em seus devidos lugares, de acordo com o que foi construído, pensado, sentido, falado, organizado.

Ontem, tivemos um Arcano de Espadas, hoje também e o de amanhã está totalmente na mesma frequência. Depois de uma semana mais leve e celebrativa, creio que houve uma inversão: fomos gratos e nos alegramos, para antecipar os fatos que viriam depois.

Ontem, a Princesa de Espadas me acompanhou em uma reunião importante, que poderá definir muitas coisas e redefinir minha rotina de uma forma assustadora. Se tudo isso, de fato, acontecer, precisarei também conversar com vocês sobre algumas mudanças no meu trabalho por aqui. As postagens do Via Tarot eu espero continuar fazendo diariamente, no entanto, as consultas terão horários bem mais restritos e, portanto, deverão ser agendadas com uma antecedência bem maior. Como já brinquei com uma cliente, "aproveita eu em maio", porque a partir de junho muita coisa vai mudar.

Pois bem... E hoje temos, sob a regência de Saturno, o Ás de Espadas. Estamos falando de um poder, sem dúvida, mas um poder repleto de responsabilidade. Estamos falando também do direcionamento de nossa energia, da criação de um foco, é como se apontássemos a nossa concentração para uma determinada meta e a possibilidade de realização disso é muito grande.

Se estamos no sábado, vamos pensar mais no trabalho e nos projetos, mas é sempre bom lembrar que o recado pode envolver outros setores também. Aproveito carona para lembrar que hoje é a Lua Plena de Touro, portanto, o dia em que celebramos o Festival de Wesak. Teremos fogo sagrado, teremos pessoas conectadas, teremos o poder desta espada em ação, vamos vibrar positividade, amor, alegria e prosperidade. Que estejamos todos juntos nessa! Porque o mundo precisa de luz e nós precisamos manter a nossa luz acesa para ajudar os outros a acharem o interruptor deles! ;-) Vamos lá, gente... Espantar os pensamentos negativos, pessimistas, as raivas, os medos, os desequilíbrios... Tudo é fácil! Sejamos nós também... Tenhamos a facilidade de permitir que a felicidade esteja em nós.

Muito amor pra vocês!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: