Rainha de Paus

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Impressão minha ou a Rainha de Copas se transformou em Rainha de Paus? Faz todo sentido se pensarmos que o 2 de Ouros estava entre uma e outra... O aspecto mais sentimental e sensível deu lugar à coragem, intensidade, paixão... Eu agradeço profundamente, pois não aguentava mais chorar. Aquela situação em que a gente chora quando vê filme, quando ouve música, chora com notícia boa e notícia ruim e chora sem notícia alguma porque todos devem ter esquecido de te contar... porque todos esqueceram de você! rsrsrsrs Socorro! Hormônios, seus danadinhos...

Pois bem, só uma coisa pode ser melhor do que a presença da Rainha de Paus.. É a presença da Rainha de Paus em um dia de regência de Vênus. Uhu! ;-)

 Longe de mim querer inflacionar ilusões por aí, mas em dia de Vênus uma Rainha de Paus pode fazer diferença, mas, somente, se nós incorporarmos este personagem plenamente. Não é pedir a ajuda dela... É ser a Rainha de Paus, absorver a energia dela e agir como ela agiria.

Eu já estou aqui me perguntando se dou conta deste salto quântico... de Rainha de Copas chorona a Rainha de Paus cheia de decisão. Sei lá, mas vale a pena tentar. Até porque minha natureza original tá muito mais pro fogo do que pra água, né? Eu recomendo que todos experimentem esta "transfusão de elementos". Será, no mínimo, uma experiência exótica!

A interpretação literal de uma Rainha de Paus em uma sexta-feira de Vênus é: paixão, criatividade e intensidade amorosa. Podemos pensar em fatos que expressem essa energia ou em pessoas que a representem. Podemos ser nós ou alguém com quem vamos nos encontrar pelo caminho. Mas devemos levar em conta que se absorvemos essa energia em nós será mais fácil atrair alguém vibrando na mesma sintonia... Sempre bom lembrar!

Que a sexta seja apaixonante!

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: