Princesa de Copas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Ontem, a energia estava materializando. No meu caso, ela foi muito eficiente: materializou trabalho até dizer chega lá na escola! rs Mas tive uma sensação estranha, de que coisas aconteciam, ainda que invisível por enquanto, e que teria notícia desse processo em breve. Mas pode ter sido somente uma sensação.

Hoje, no primeiro passo deste ciclo de Mago, temos o toque suave, delicado e romântico da Princesa de Copas. Sempre que esta carta aparece, podemos pensar em movimentos sutis e amorosos. Como estamos falando de uma Princesa, estamos falando de comunicação, mensagem. Pelo fato de estarmos em uma quarta-feira, regida por Mercúrio, temos o tema da comunicação ainda mais em destaque.

Se fizermos a mistura de Mago com Princesa de Copas, teremos a manifestação ou materialização de uma conversa cujo tema é o amor ou uma notícia que, de alguma forma, toca as nossas emoções. Princesa de Copas sempre tem cara de paquerinha, convite pra sair, telefonema ou, em tempos de internet, qualquer coisa do tipo email, whatsapp, inbox do FB...rs Mas com conteúdo romântico, sedutor, envolvente.

Esta semana está muito curiosa... Não falei dos Arcanos na segunda-feira, né? Pois bem, já tivemos um Arcano Maior e virão mais três! E esta Princesa de Copas me parece um divisor de águas, porque ela é um tipo de elemento estranho na energia da semana. Outra característica marcante é a mudança, mas não aquela mudança típica de Roda ou Morte ou Torre... Mas mudanças sutis e ao mesmo tempo profundas e, de certa forma, mágicas. E fora os Arcanos Maiores, teremos somente duas cartas de Ouros e uma de Copas, por isso eu digo que esta Princesinha é um divisor de águas.

Vou dormir com meu coração, meus ouvidos e olhos abertos para novidades amorosas, sensíveis, belas e prazerosas. Isso é sempre bom! Alimenta a alma e dá força e inspiração para a realização de coisas práticas (vamos ajudar o Mago! rs) Vamos ouvir o canto da sereia! ;-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: