9 de Paus

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Depois de um dia de escolhas e decisões, o primeiro passo em direção à realização do que foi decidido ontem exige disciplina. É por isso que temos por aqui o 9 de Paus. A parte irônica da história é que eu não precisei decidir coisa alguma! Aliás, ontem foi um dia não-ação pra mim... Ao invés de dar consulta, ao invés de captar energias e orientar pessoas, fui eu a uma vidente (com medinho, mas fui...rs) Não costumo fazer isso... Até porque não creio em destino imutável e coisas do gênero, além de ser meio impressionável...rs (podem rir de mim... É engraçado uma taróloga falar isso...rsrsrs)

Creio que a escolha de ontem foi ter superado medos e ido pra consulta. E a melhor parte nem foi nada que ela adivinhou, mas o reconhecimento... Em certa hora ela me perguntou, meio sem graça, se eu era espírita. Quando disse que sim (genericamente, sou espírita, né? Acredito nessas coisas doidas...rs), ela começou a dizer o quanto estava feliz de ter me encontrado, que sou um ser de luz, abençoado, etc... Foi muito lindo! Nos abraçamos, ela falou que duas ciganas sempre se reconhecem... E eu disse que na hora em que entrei na sala meus guias disseram que eu podia relaxar porque ela era confiável.

Depois de um evento tão ligado ao coração em dia de Enamorados e com tantos recados recebidos, hoje começo a colocar em ordem as coisas, especialmente na cabeça! Mas também na casa, na vida, no coração. Às vezes, eu passo tanto tempo transmitindo confiança para os outros e esqueço de fazer isso em minha própria vida. E quando alguém faz isso e eu realizo todas as conexões, entre o que me é dito e o que eu sinto com o coração, fica mais fácil acreditar.

Ter disciplina é o mesmo que ter organização? Não... A organização é parte da disciplina, mas a disciplina é muito mais! Mas vamos misturar o 9 de Paus com Mercúrio, o regente da quarta-feira? Ter disciplina com a fala é: 1) não falar tanto 2) nem tão pouco 3) ter cuidado com o que fala 4) ter cuidado com o jeito que fala 5) ter cuidado com quem fala. Enfim, falar de forma equilibrada, eficaz, eficiente e benéfica. Quem consegue? rs Eu vou tentar! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: