O Julgamento

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Mudando de ciclo, de ares, de vida! Mudando, transformando, permitindo que o mundo se revele de forma inesperada. Assim vamos colocar os pés nesta sexta-feira! Quanto à imagem, sim, ela é igual à imagem que postei da última vez em que o Julgamento esteve aqui. Por que? Ah, porque eu quis, uai! rs

Não vamos nos esquecer que hoje é sexta-feira de amorzinho e que o regente planetário é Vênus. A energia venusiana nos abençoa de forma generosa. Gosto sempre de me lembrar disso! A ideia de ser abençoada é muito gratificante, me faz sentir aquele calorzinho no coração. Mas quando a dona da bênção é Vênus, aí a coisa pode evoluir de um calorzinho aconchegante a uma ação caliente de corpo inteiro.

A pergunta que não quer calar é: qual a grande revelação que teremos no dia de hoje?  Que fato ou notícia poderá ser tão revelador, tão inesperado? A coisa mais inesperada que poderia acontecer pra mim, sob as bênçãos de Vênus, é tão inacreditavelmente inesperado, que se acontecer, vou precisar de apoio médico! rsrsrs

Pois bem... O Julgamento também fala de situações, pessoas ou lugares do passado que retornam para a nossa vida. Ou uma situação nova nos faz lembrar de situações, pessoas ou lugares do passado. A base é a mesma: somos capturados de alguma forma para um tempo que não é o presente.

Por último, mas não menos importante, uma outra influência deste Arcano é sobre a aceleração. Ele faz com que as coisas se apressem ou ele traz a resolução de situações que se arrastavam de forma muito rápida. A sensação é de alívio! Ufa! Finalmente! Já não aguentava mais esperar!

A esta altura as amigas mais íntimas já devem estar gargalhando aí... tudo bem... Podem rir de mim... Eu deixo! Mas já sabem que se o celular tocar marcando meu nome, podem correr pra me acudir! Porque são tantas emoções! ;-)

Ótima sexta-feira para todos nós! Porque é preciso fazer o que tem que ser feito... É preciso trabalhar, ter responsabilidade, ter maturidade. Mas sejamos leves, porque a vida é breve. ;-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: