O Carro

sábado, 16 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem, em meio às Copas, surge o belo guerreiro... Ele é Ares ou Marte, em sua carruagem, transformando as distâncias em um nada! Ele chega e resolve tudo. Ele coloca as coisas em seus devidos lugares. E gosto quando eu vejo uma carta onde aparece como um dos seus símbolos o leão. É como se eu estivesse em casa, protegida por este nobre guerreiro.

Eu tenho uma conexão forte com os arquétipos dos guerreiros. São Miguel Arcanjo, São Jorge, Ogum, Ares, Marte, etc... Assim como sou totalmente conectada com as amazonas, com Joana D'Arc, com a Electra...rs Portanto, a carta do Carro me é muito simpática.

O significado mais claro que vejo na presença deste Arcano no dia de hoje é que ele está cercado por Copas. Foram dois dias seguidos de Copas e amanhã (pra quem já fez as continhas de cabeça) teremos outra carta de Copas encerrando a semana. Isso provavelmente quer dizer que teremos movimento em termos emocionais e afetivos. Algumas decisões sendo tomadas, idas e vindas, mudanças também. Pra quem quer fugir do marasmo, é prato cheio!

Ontem, o 2 de Copas se manifestou por aqui de uma forma totalmente inesperada, mas muito boa! Tenho percebido que os Arcanos têm se manifestado de uma forma mais enfática, significativa, por aqui. E por aí? como está?

Mas hoje é sábado, dia da semana regido por Saturno e o papo costuma ficar sério. Os temas: projetos e vida profissional. Não por mera coincidência, hoje eu vou participar de um evento falando das estações do ano e as antigas tradições e, claro, tarot. Acredito que isso possa ser um bom empurrão para fazer andar (pegar no tranco) a ideia que venho desenvolvendo, de lançar um worshop mensal por aqui. Há tempos quero fazer isso, mas falta tempo, cabeça, criatividade, disciplina. Acho que agora a coisa anda... Com o Carro fica mais fácil! ;-)

Aproveitem para colocar seus projetos para andar! O Carro é um Arcano que possui energia ativa, ousada, rápida. Ele acelera tudo aquilo que for feito dentro da sua egrégora. Agora é a hora!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: