Os Enamorados

terça-feira, 19 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Vamos mudar de ciclo? Vamos? No exato instante em que escrevo esta postagem, estou tendo uma conversa inbox com um amigo. O assunto? Adivinhem? rs Existem pessoas que surgem na nossa vida para colocar todas as nossas crenças de cabeça pra baixo (e vocês nem imaginam a piada que está implícita nessa afirmação). Crenças em relação ao que se gosta, ao que se propõe como relacionamento. São pessoas do tipo "não tem explicação, não tem, não tem". E de repente nós também somos algo de diferente na vida da pessoa em um tipo de relacionamento totalmente sem definição. Algumas coisas são assim, sem definição. E é melhor que fiquem deste jeito, com a licença dos Enamorados, que aqui pedem definição e escolha.

Amor e relacionamento afetivo é tema de conversa, na maioria das vezes, pra mim. E, não por coincidência, parece que as pessoas que se aproximam de mim também puxam esse assunto. E isso é história antiga! Desde o tempo em que as amigas me procuravam para desvendar enigmas terríveis, como, por exemplo, "como será que é dar um beijo na boca?" Ou seja, desde que eu tenho uns 10 anos de idade que sou conselheira sentimental...rs

Pois bem... Sempre que a carta do Enamorados aparece, podemos ter, ao menos, duas certezas: 1) os temas amorosos vão aparecer 2) teremos que tomar uma decisão. Às vezes, os itens 1 e 2 falam da mesma situação, às vezes não.

Como estamos em uma terça-feira de Marte, dá pra pensar em fortes emoções, sem dúvida! E não somente as paixões, mas tudo aquilo que nos envolve emocionalmente de alguma forma. Provavelmente, também vamos nos encontrar diante de uma necessidade de escolha bem clara e determinada, em que não dá para dizer "ah, vou pensar depois..." ou "tanto faz". Recomendo esvaziar a mente, ignorar solenemente conceitos antigos e condicionamentos cristalizados, e deixar a percepção se manifestar livremente e o coração ligar seus sensores. Assim, a possibilidade de se fazer uma boa escolha aumenta consideravelmente.

Que o dia seja pleno de novos caminhos e novas trilhas.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: