Príncipe de Espadas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Nossa jornada do Louco começou ontem, marcando um novo ciclo com surpresas e novidades. É como se um vento de mudança e ousadia tivesse passado por aqui. E hoje esta energia continua no mesmo tom, com a presença do Príncipe de Espadas.

Sim, temos movimento, uma certa agitação, novidades e com o Louco de pano de fundo, é possível que tenhamos conversas ou notícias surpreendentes. Não sei vocês, mas eu já iniciei o dia com um sonho surpreendente, o último que tive antes de acordar, e ele envolvia uma conversa totalmente inusitada e uma conclusão, em parte óbvia, em parte algo que eu nunca pensei.

A velocidade é outra característica do Príncipe de Espadas, portanto, quem está devagar quase parando pode ter um pouco de dificuldade de se adaptar ao ritmo do dia. Porém, se usar de esperteza, pode aproveitar carona no Arcano do Dia para dar uma acordada e uma mexida geral na vida, especialmente nos assuntos que envolverem conversas e negociações, documentos e escritos em geral, justiça e encerramentos.

Como a terça-feira é regida por Marte, dia de decisões e embates, o Príncipe de Espadas também se apresenta como um guerreiro valente e companheiro de combates e conquistas. É bom apenas tomar cuidado para não falar demais ou falar o que não deve.

Que a terça seja movimentada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: