O Louco

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Começo sempre perguntando: como foi o seu domingo com o 7 de Espadas? Por aqui, eu fiquei na santa paz e passei incólume pelos seus efeitos, mas nem todos os moradores da casa tiveram a mesma sorte... Espero que do lado daí tenha sido possível ir além das intrigas bestas que às vezes insistem em nos perturbar.

Mas, superados os desafios das intrigas, iniciamos a segunda-feira com uma mudança de ciclo e uma virada espetacular, praticamente um recomeço depois de três dias com Arcanos que, juntos, criaram um mix de energias meio conflitante.

O Louco é sempre sinal de surpresa e de novos caminhos. Quando ele aparece, nos sentimos mais ousados, dispostos a arriscar em situações que antes preferíamos nos manter na zona de conforto (lembram do 4 de Ouros do sábado?).

Algumas pessoas não gostam do Louco, normalmente, pessoas que são mais controladoras ou aquelas que são tão pessimistas que imaginam que as surpresas são sempre negativas. Mas, quando se joga fora o julgamento e o controle, fica muito mais fácil simpatizar com este Arcano!

Sim, o Louco também pode ser o primeiro passo em direção a um novo caminho, pode ser uma forma mais "solta" de lidar com a vida, pode ser o desapego e o gosto por aventura. Cuidado apenas com confusões, atrasos, perdas de chave e celulares, esquecimentos... É porque o Louco às vezes traz esta sensação de "oncotô? proconvô?" Mas não costuma ser nada tão grave assim... Respira fundo e vai!

Que a segunda seja surpreendente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: