7 de Espadas

domingo, 23 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Estávamos num processo de tranquilidade e equilíbrio com o 4 de Ouros, que, basicamente, representa a estabilidade confortável. Mas, como costumo dizer sempre, a paz incomoda algumas pessoas. Tenho notado, no decorrer dos anos, que quando estamos no estado de felicidade e de paz existe uma força de resistência contra isso, seja ela vinda de uma pessoa ou seja vinda como uma egrégora de oposição à harmonia. Infelizmente, o ser humano parece ter uma tendência a sabotar o estado de plenitude, como se ele fosse algo anormal.

E é desta forma que iniciamos o domingo com a presença do 7 de Espadas (que, estranhamente, não havia aparecido por aqui ainda este ano), com este sinal de alerta, este sensor aranha mostrando que pode ser que algo esteja conspirando para atrapalhar o nosso bem estar.

O significado do 7 de Espadas costuma estar associado às intrigas e a tudo que é desenvolvidos por debaixo dos panos, de forma escondida, dissimulada, com o objetivo de sabotar um plano ou desestabilizar algo que anda bem, que está dando certo. A maior arma do 7 de Espadas é a palavra, é com ela que ele causa discórdia, mal entendido, dúvida, desconfiança e conflito.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Podemos analisar este 7 de Espadas de duas maneiras: 1) hoje devemos nos trabalhar interiormente para sermos imunes às tentativas de sabotagem que podem vir de fora 2) hoje devemos olhar pra dentro do nosso eu mais profundo e nos proteger de "envenenamentos" que podem ganhar força, ou seja, vamos evitar também a auto sabotagem.

Que o domingo seja de superação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: