6 de Copas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Hoje, o Via Tarot acordou mais tarde e exatamente no clima do Arcano do Dia! A manhã foi toda de lembranças, desta e de outras existências, com lágrimas de emoção, nostalgia e sorrisos de reencontro. Só quem consegue transcender a realidade física e compreender que estamos em idas e vindas há muito tempo, alcança esta sutileza que poderia se encaixar nos versos de Renato Russo "nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi", ou seja, o deslizar na linha temporal, olhar o presente da perspectiva do passado.

Filosófica, eu? Sim! rs Efeitos de 6 de Copas, misturando alegria, leveza, nostalgia e tanta coisa mais!

O 6 de Copas traz para a quinta-feira, dia regido pelo Grande Benéfico Júpiter, o poder da alegria e da pureza. Por isto que temos na maior parte das imagens de diversos baralhos crianças brincando num lindo jardim. E você já se questionou sobre o poder da pureza, esta beleza encontrada no olhar das criancinhas e no coração daqueles que honram sua origem? No mundo em que vivemos, parece ser mais interessante ter malícia do que pureza, mas - acreditem! - o melhor caminho é outro!

O 6 de Copas te convida a sentir a verdadeira felicidade, que só pode ser encontrada dentro de si e através da transcendência. Mas também permite que você sinta, simplesmente, a alegria, o prazer de brincar e de rir livremente. Deguste!

Que a quinta seja leve!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: