2 de Ouros

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Bom dia! :-)

Podem respirar aliviados! Estamos saindo da fase desafiadora depois de um ciclo Eremita/Morte seguido de 10 de Paus e 10 de Espadas. Ufa! Hoje, além de termos uma mudança de postura bem marcada, também temos comemoração por aqui: o Via Tarot completa 13 anos de vida, com postagens diárias. Creio que isto é inédito. Tão inédito que às vezes nem eu acredito que continuo aqui, postando de novo e de novo e de novo...rs Mas cá estamos! Um viva ao Via Tarot! Esta egrégora forte que se construiu ao longo de todo esse tempo com a presença de cada um de vocês.

Pois bem, quem chega mudando tudo é o 2 de Ouros. Ele avisa de forma direta e objetiva: a mudança do entorno depende da mudança comportamental de cada pessoa. A mudança de postura é fundamental para que se possa mudar de rota, de caminho, de aparência, de vida!

Costumo dizer, sempre que olho esta carta, que quando se dá um passo na direção da mudança a mudança dá 10 passos na nossa direção. E creio que todos queremos mudança neste momento, em tanto e tão variados sentidos que até suspirei aqui...rs

Perguntas fundamentais: o que você quer mudar? O que precisa de transformação neste momento? E o quanto você está disposta ou disposto a fazer por esta mudança?

A quarta-feira fala de comunicação e a importância de mudar a forma de se expressar está evidente! Mudando a fala, a palavra, é possível mudar a relação com o que está fora ou quem está fora. Prestar atenção em seu próprio discurso e, ainda, nas palavras que correm dentro da cabeça fará toda a diferença hoje!

Que a quarta seja transformadora!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: