Princesa de Ouros

terça-feira, 18 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Assídua frequentadora do Via Tarot neste ano de 2020, a Princesa de Ouros retorna neste ciclo de Imperatriz, reforçando o aspecto prático, fértil e conectado com a terra.

A Princesa de Ouros é o início de um processo de construção que tende a se desenvolver até alcançar tanto a amplidão, quanto também a profundidade.

Sempre que falamos sobre a Princesa de Ouros, pensamos em trabalho, mas não qualquer trabalho! Mas um trabalho dedicado, que necessita de amor e inspiração. Engraçado pensar que aqui o foco é a atitude, a construção, aquilo que se molda com as próprias mãos... não é hora de pensar em resultados ou recompensas! Mas o mais provável é que eles, de fato, venham.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte e podemos usar toda esta energia de materialização da Princesa de Ouros para tomar decisões e enfrentar desafios (temas associados a Marte).

Minha dica? Continuem colocando pés e mãos na terra, continuem cozinhando, bordando, pintando. Moldem o presente e o futuro, deem forma aos seus sonhos, esperanças. Deixem suas crianças (interiores) brincarem, porque a vida começa a ir embora quando deixamos de brincar.

Que a terça seja um novo começo!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: