A Estrela

terça-feira, 11 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Continuamos na sequência de Arcanos Maiores. Tivemos Sol, um pequeno soluço de Arcano Menor com o 2 de Ouros, Hierofante, Imperador e, hoje, a Estrela. Sempre que temos uma quantidade grande de Arcanos Maiores juntos, a primeira coisa que penso é que este período tem um peso especial, um significado e uma importância.

Estamos lidando com energias fortes, positivas e protetoras. Normalmente, a primeira ideia é que tudo está maravilhoso! Mas, se pensarmos direitinho, a presença destes Arcanos Maiores pode acontecer justamente numa fase desafiadora, pois tais Arcanos vêm para modular e equalizar a nossa energia.

A Estrela é o brilho, a sorte, a confiança e a esperança. A presença da Estrela chega sempre como uma bênção! O mais indicado é agradecer e agradecer muito! E é isso que estou fazendo desde que acordei.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de decisão, de embates, de defender posturas e ideias. A Estrela pode ser o toque para falar a coisa certa, inspirada, no melhor momento. Ela também pode colaborar para que, caso surja algum embate, o resultado será positivo.

Mas, de um modo geral, quando a Estrela nos oferece a graça da sua visita, as energias fluem de uma forma mais leve, tranquila, prazerosa e bonita. Vamos aproveitar para vivenciar esta energia tão especial, porque tudo isso pode ser um presente do Universo depois de vários testes vivenciados. Eu quero!

Que a terça seja brilhante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: