A Sacerdotisa

sábado, 15 de agosto de 2020

Bom dia! :-)
 
Mudamos de ciclo mais uma vez! Saímos da Estrela, com aquela energia mais expansiva e leve, e mergulhamos na Sacerdotisa, profunda e interiorizada. Nem melhor e nem pior, apenas diferente.

A Sacerdotisa foi, durante muitos anos, o meu Arcano de identificação. Depois de um tempo, acabei abraçando a energia da Imperatriz, mais produtiva e adaptada ao plano da matéria. Mas não tenho dúvida de que minha essência é de Sacerdotisa, e sempre será... E gosto muito disso!

A energia que nos visita hoje é sutil, é espiritualizada, é mediúnica e extremamente sensível. Percebe e capta tudo que está no entorno de maneira impressionante e quase nunca lógica. A Sacerdotisa é o acesso ao lado de lá, ao mundo invisível e simbólico, que poucos percebem mas todos são influenciados por ele.

Permita-se! Entregue-se a esta dança sagrada e ondulante, este êxtase que permite acesso à visão transcendente! A vida é muito mais do que esta realidade material e limitada, a vida é muito mais que trabalhar e pagar contas. Sei que não temos como fugir desta rotina de forma imediata e definitiva (a não ser passando pro lado de lá e não queremos isso agora, né? rs), mas podemos iniciar um processo mágico de estar acima e além das obrigações cotidianas. Porque podemos ser Sacerdotisas, podemos ir além do que os olhos alcançam.
 
Que o sábado seja sagrado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: