3 de Paus

domingo, 16 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Uma das coisas mais desafiadoras na interpretação do tarot é fazer o cruzamento de energias entre as cartas, é compreender que sozinho um Arcano quer dizer uma determinada coisa, mas quando ele aparece em um jogo ou em uma sequência de arcanos do dia, aí já é outra história!

O 3 de Paus, quando analisado isoladamente, é uma excelente oportunidade que chega e que deve ser aproveitada da melhor forma possível. Costuma-se enfatizar a importância de prestar atenção nas oportunidades que nos rodeiam, para não correr o risco de não percebê-las. O 3 de Paus é, basicamente, uma carta que fala de sorte e iniciativa, e a importância de unir esses dois aspectos em um bom resultado.

Se pensarmos em um 3 de Paus em ciclo de Sacerdotisa, abrimos novas possibilidades: 1) esta oportunidade é muito sutil e devemos estar mais atentos para aproveitá-la 2) estamos diante de uma oportunidade resultante de um movimento mágico 3) estamos mais sensitivos e mediúnicos, enxergando com clareza situações que a maioria nem se dá conta 4) a oportunidade que surgir deve ser um segredo, deve ser mantida em silêncio 5) deve-se aumentar a capacidade de observação porque a oportunidade não será falada, mas deverá ser percebida, intuída.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Portanto, podemos pensar nestas oportunidades em um aspecto muito pessoal Talvez hoje seja um excelente dia para descobrir uma forma de desenvolvimento interior que fará toda a diferença! Quem sabe? Vamos começar a observar...

Que o domingo seja de oportunidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: