Princesa de Espadas

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

A energia de Princesa permanece, agora no naipe de Espadas e com uma conotação mais mental e menos material. A Princesa de Espadas é conhecida como "a mensagem" e costuma anunciar alguma notícia que chega, resposta importante que é dada ou recebida, conversa, reunião, documento assinado.

O fato desta Princesa aparecer por aqui exatamente na quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, quando colocamos nosso foco na comunicação e na influência das palavras, torna tudo isso ainda mais interessante!

Que palavras importantes serão estas? Que comunicação deve ser refinada, beneficiada ou estimulada? Quais respostas farão toda a diferença? E - talvez o mais importante - como aproveitar esta energia tão combinadinha da melhor maneira possível?

Uma coisa é certa: prestar atenção em cada palavra que se fala ou escreve será fundamental! É sempre bom lembrar do poder que as palavras possuem. Em coisas simples percebemos isso! Por exemplo, as primeiras palavras que pensamos e falamos logo ao acordar certamente darão o tom de todo o dia. Experimentem fazer isso de forma consciente e depois me contem!

Que a quarta seja comunicativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: