Príncipe de Copas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

 Bom dia! :-)

Continuamos na realeza, mas agora passamos de princesa a príncipe. Quem vem nos visitar hoje é o Príncipe de Copas, trazendo um clima menos racional e prático e mergulhando em sonhos, ideais e sensações.

Ele é conhecido como o Don Juan da corte, mas não devemos nos restringir a este aspecto sedutor e conquistador do Príncipe de Copas. Na verdade, é mais comum, em termos práticos, que ele represente situações que envolvam sentimentos à flor da pele e percepções de leveza e alegria.

Podemos ter os sonhos que idealizamos mas fazemos resistência, acontecendo... naturalmente... Podemos ter o surgimento de alguém se habilitando a fazer por nós algo que tenha um significado emocional importante. Mas, é claro - isto não é carta fora do baralho - podemos ter alguém nos fazendo elogios, tentando nos encantar e conquistar de alguma maneira.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte, dia de acessar nossos poderes interiores e os poderes externos estabelecidos. Talvez o grande poder do dia de hoje seja o da paixão ou aquele que almejamos de todo o coração, a ponto de parecer um sonho.

Não importa como o Príncipe de Copas vai se manifestar, o fundamental é que saibamos aproveitar da melhor forma esta energia fluida e gostosa, tornando nosso poder a capacidade de se entregar ao sonho e ao desejo em meio a este mundo tão árido e triste que tem se apresentado para nós, desde o começo do ano.

Que a quinta seja uma delícia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: