8 de Copas

domingo, 30 de agosto de 2020

Bom dia! :-)

Hoje, fiquei com a impressão de estar no "Dia da Marmota", acordando de novo sempre no mesmo momento, precisando realizar certos aprendizados ainda não assimilados. Para quem não assistiu o filme que usei como referência - O Feitiço do Tempo - recomendo procurar e assistir. Aliás o filme, como um todo, fala muito dos ensinamentos do 8 de Copas, Arcano que veio dos visitar de novo neste domingo.

Quem me acompanha sabe minha opinião sobre Arcanos que se repetem dois dias seguidos: a lição de ontem não foi totalmente assimilada ou precisamos ainda mais desta energia para lidar com questões presentes. Portanto, a pergunta que não quer calar é: qual situação do passado retorna para seus dias e te convida a ter reações emocionais diferentes e mais sábias?

O 8 de Copas vai sempre falar da necessidade de mergulhar para dentro e descobrir coisas em si que sejam recursos a serem usados hoje de maneira mais equilibrada e harmoniosa. Portanto, estamos falando de uma carta de cura.

Como o domingo é o dia da semana regido pelo Sol e o dia de colocarmos nosso foco no auto conhecimento e no trabalho interior, temos o significado do 8 de Copas ainda mais reforçado! O Universo inteiro parece estar gritando: preste atenção aos seus sentimentos! Olhe para suas emoções, olhe para o que você está guardando... Não está olhando, não está curando. Vá para a frente do espelho, olhe nos seus próprios olhos e se pergunte: será que estou precisando mergulhar mais fundo? O que eu ainda não alcancei?

Que o domingo seja de cura interior!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: