O Mago

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Bom dia! :-)

Depois de uma breve pausa de final de semana, com dois 8 de Copas nos lembrando dos mergulhos internos indispensáveis para curas emocionais, retornamos à sequência de Arcano Maiores maravilhosos com o Mago.

Ele é o cara que faz acontecer, faz ventar e faz chover. Com os quatro elementos em mãos, é capaz de materializar, fazer fluir, trazer do reino da inspiração para a vida real tudo aquilo que se idealiza ou - melhor ainda - aquilo que nunca passou pela cabeça, mas seria uma manifestação incrível na vida de qualquer pessoa.

Um dos efeitos mágicos e práticos mais incríveis do Mago é fazer com que algo aconteça misteriosamente. Olhamos o fato final concretizado e temos dificuldade de compreender o que se passou por ali. A impressão é de que antes não havia nada e, de repente, do nada, algo surgiu. Sabemos que não é assim que a coisa se processa, mas que parece, parece...

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Com isto, damos um tom ainda mais misterioso e mágico para o Arcano do dia! E a pergunta que não quer calar é: o que acontecerá hoje de tão incrível, que vai parecer pura magia?

Quem quiser colaborar com o processo, basta fazer algum pequeno ritual logo pela manhã. Os resultados poderão chegar até o final do dia.

Que a segunda seja mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: