8 de Copas

sábado, 29 de agosto de 2020

Bom dia! :-)

Vamos recapitular: viemos de um ciclo triplo com as energias da Morte, do Mundo e da Estrela em ação. Trocando em miúdos, um ciclo de transformação, expansão e sorte. Agora, o primeiro passo que damos neste caminho exige um olhar pra dentro para que a cura aconteça de forma completa.

Sim, o 8 de Copas é uma carta de cura, que orienta ao mergulho interior, buscando dentro de si aquilo que no passado foi razão de dor. Quando este Arcano aparece normalmente somos convidados a voltar no tempo até um momento em que nos encontrávamos em uma situação semelhante e que tivemos uma reação emocional negativa. O desafio agora é reagir de forma diferente, para que possamos alcançar melhores resultados, com crescimento interior e uma cura emocional efetivamente acontecendo.

O 8 de Copas pode trazer sentimentos aparentemente melancólicos, mas, na verdade, ele está somente remexendo suas emoções para que você possa entender que existem formas melhores de reagir às situações da vida. Deixe para trás o que precisa ser deixado para trás, traga como lição aquilo que vale a pena e siga a sua vida com suavidade.

Hoje, sábado, é dia de falar sobre responsabilidade e coisas sérias, com esta regência de Saturno nos dando cobertura. Tome atitudes somente baseadas no aprendizado já realizado em situações anteriores: maturidade emocional é a chave de resolução!

Que o sábado seja profundo!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: