Ás de Espadas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Bom dia! :-)

Depois de uma substancial mudança de postura, hoje temos os primeiros resultados surgindo ou, pelo menos, temos a mente mais clara para tomada de decisões e orientação de um novo caminho. O Ás de Espadas é aquele que aponta, delimita, determina.

Quando o Ás de Espadas aparece, normalmente, nos vemos diante de uma possibilidade de escolha, ou, no mínimo, a abertura de um novo ponto de vista em relação à realidade.

Pensar deveria ser um instrumento que nos beneficia e não nos prejudica. Infelizmente, com frequência usamos nossa mente e todo este incrível potencial inteligente para pensar bobagens e criar teses que só nos torturam internamente e atrapalham nossa relação com o que está fora.

A presença do Ás de Espadas é um alerta! Ele diz: use inteligência e objetividade! Faça escolhas conscientes, ao invés de se deixar levar no turbilhão de pensamentos equivocados!

Pode ser que uma nova forma de pensar surja e faça toda diferença! Pode ser que hoje você perceba algo que até então parecia não existir. Pode ser que novos caminhos e formas de pensar se manifestem. O importante é estar alerta para receber tudo isso.

Que a quinta seja de renovação e novos caminhos!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: