quarta-feira, 24 de junho de 2026
Olha só quem chegou... Eu sei que meu preferido é o Rei de Ouros, porque preciso muito da sua estabilidade, mas o Rei de Copas é tão encantador! Olha essa carinha...rs E ele chega em um ciclo de Mago, então podemos pensar que todas as suas características podem se expressar magicamente e de forma potencialmente elevada.
O Rei de Copas nos traz uma energia de conciliação, acolhimento e amorosidade. Muitas vezes, ele pode se manifestar como uma pessoa... um homem sensível, um homem com quem nos relacionamos afetivamente, um psicólogo, terapeuta ou conselheiro. Antigamente, eu diria também um guru, mas a vida me mostrou que gurus podem não ser tão confiáveis... Lamentável! E todo o meu respeito aos gurus que cumprem seu papel com dignidade. Enfim... O Rei de Copas é este cara bacana demais da conta!
A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia de comunicação, e com a presença do Rei de Copas a comunicação é não-violenta, é conectada, é generosa. Vamos buscar diálogo e compreensão. Este é sempre o melhor caminho, mas hoje, em especial, é ainda mais significativo e fundamental.
Que a quarta seja amorosa e comunicativa!






