quarta-feira, 18 de março de 2026
O ciclo de Sacerdotisa trouxe suavidade e profundidade. ontem, de acordo com o esperado. Mais um dia de estĂĄgio por aqui e aprendizados incrĂveis! Valorizamos demais as palavras e, no entanto, nem sempre sĂŁo elas que explicam tudo e, por outro lado, Ă s vezes Ă© na sua ausĂȘncia que compreendemos tudo. Enfim... Hoje quem chega por aqui Ă© o 10 de Copas e o que podemos esperar?
O 10 de Copas Ă© a energia amorosa e plena que todos desejamos para nos sentirmos acolhidos e pertencentes. Para muitas pessoas este Ă© um processo natural, tĂŁo espontĂąneo quanto respirar. No entanto, nĂŁo Ă© bem assim para todos... A sensação de pertencimento muitas vezes Ă© um processo construĂdo, demorado, desafiador e o 10 de Copas Ă© um auxiliar maravilhoso para facilitar tudo isso.
A quarta-feira Ă© o dia da semana regido por MercĂșrio. dia em que a comunicação Ă© o centro das atençÔes. Com a presença do 10 de Copas, temos bons ingredientes para qualquer comunicação: inteligĂȘncia emocional, maturidade, harmonia e uma incrĂvel facilidade de conexĂŁo. AlĂ©m disso, hoje pode ser um Ăłtimo dia para encontrar ou reencontrar pessoas com quem temos forte familiaridade espiritual. E isso Ă© sempre muito bom!
Que a quarta seja plena!
A imagem veio daqui

Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio