Ás de Paus

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Depois de uma segunda-feira de faxina, vamos retornar ao trabalho e ao movimento, nesta terça-feira de Ás de Paus. Hoje é um daqueles dias em que a gente junta a energia do regente do dia com a energia do Arcano, ou seja, provavelmente, será um dia de muitas realizações, decisões e atitudes.

O feriado não me permitiu descansar, porque participei de um evento no Parque das Águas, fazendo atendimento com o tarot. Mas se por um lado eu não tive descanso, por outro, tive uma experiência bem bacana. Como é bom fazer consultas em um lugar tão belo e integrado à natureza!

Vou começar com um pequeno questionamento: o que é capaz de trazer motivação? O que é o combustível que faz nossa "máquina" funcionar melhor e andar para frente? Uma boa coisa é descobrir o que faz diferença na hora de agir, na hora de tomar decisões e na hora de escolher e trilhar caminhos.

A presença do Ás de Paus é muito clara: temos aqui o combustível, temos aqui aquilo que move, aquilo que faz acontecer. Mas também temos a semente de algo que queremos plantar, temos o entusiasmo e a grande ideia para colocar em prática.

Acho que agora a semana começou de verdade! ;-)

E creio que a limpeza mental que fizemos ontem foi fundamental para que a partir de hoje possamos dar início à prática das novas ideias.

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Viamigos e Querida Cacau,

Que o Ás de Paus traga o impulso, a decisão e a vontade de realizar!! O fogo da concretização, da criatividade e da paixão! Com certeza seria bem mais feliz... Mas se tiver respostas, venho compartilhar no blog :)

Beijos e boa semana ;)