9 de Ouros

domingo, 15 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Depois de dois dias em que a energia - do fogo - nos trouxe um tanto de sorte e um tanto de sinais ou oportunidades inesperadas, hoje temos uma carta de Ouros que fala de prosperidade, de ganhos resultantes de algum tipo de trabalho. Não precisa ser um trabalho profissional, mas sempre representará um esforço, algo em relação ao qual nos empenhamos para desenvolver.

Quando tiramos o nosso Arcano do Dia precisamos lidar com algumas questões, inclusive de ordem prática. Um bom exemplo é: domingo é um dia em que praticamente todos estão descansando, portanto, dificilmente será um dia de ter algum tipo de retorno material de trabalho. Por isso que há algum tempo eu considero a carta vibrando sobre o seu tema durante toda a semana. Isso quer dizer que o 9 de Ouros será a carta do autoconhecimento e do trabalho interior até o próximo domingo.

O 9 de Ouros é uma carta de prosperidade, de ganhos materiais, de frutificação em relação a vários movimentos e atividades. Direcionando este significado para o tema do dia regido pelo Sol, temos o retorno de aprendizados que vêm sendo desenvolvidos ao longo do tempo. Quantas reflexões aconteceram? Eu, pelo menos, estou sempre aconselhando vocês a refletirem sobre tantas questões pessoais...Muitas vezes, as reflexões não trazem resultados imediatos. Ficamos remoendo coisas, pensamentos, sentimentos durante um bom tempo, até que um dia este jogo de quebra cabeça parece se organizar por conta própria dentro de nós. Então tudo fica mais claro, tudo flui.

Minha visão pessoal deste 9 de Ouros em um domingo é de resultados claros, quando as coisas começam a se encaixar, quando todo trabalho desenvolvido no sentido do autoconhecimento frutifica. Que os anjos digam amém, viu? Porque trabalho é algo que tem sido feito com vontade! Que venham os resultados!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: