Princesa de Copas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Depois de dois dias com Ases, cartas tipicamente voltadas para os inícios ou reinícios, temos uma Princesa, que também possui uma energia de começos levando-se em conta que ela abre a sequência das cartas dos personagens da corte.

Reparem... Ao mesmo tempo que podemos dizer que há três dias estamos com todo o potencial para começar algo, também podemos deduzir que, por outro lado, não estamos com energia motivadora para dar continuidade a esse algo que se começou. É como se ficássemos permanentemente reiniciando, dando um reboot...rs

Pois bem, devemos ficar atentos para isso. O objetivo não é voltar a fita o tempo todo, mas conseguir dar continuidade, de modo que o início tenha como resultado a continuação e a conclusão do processo.

Vamos aproveitar a regência planetária da quarta-feira, mercuriana, e deduzir: se preciso colocar algo para andar, certamente poderei usar a habilidade de comunicação para conseguir isso. E a Princesa de Copas dará o tom dessa comunicação, ou seja, palavras suaves, amorosas, gentis, doces... Hoje é dia de usar a energia mais gostosinha que tivermos para nos relacionar com as pessoas.

Mas não vamos restringir esta comunicação ao outro, vamos usá-la para nós mesmos também. Por que será que sempre que pensamos em atitudes bacanas, lançamos isso aos outros e esquecemos de nós mesmos? Precisamos nos tratar bem, muito bem! "Amar ao próximo como a si mesmo", então é preciso se amar primeiro, certo? Então, vamos parar de pensar errado, ok? ;-)

Que a quarta-feira seja lindona!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: