8 de Copas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Olha quem veio nos visitar de novo neste começo de semana! Isso me leva a refletir sobre o óbvio: sábado, quando o 8 de Copas apareceu, a postagem só saiu no final da tarde e eu mesma permanecia vivenciando o Arcano do dia anterior... Ou seja, parece que ficou faltando vivenciar alguma coisa do 8 de Copas que não "pintou" no sábado.

Claro que todos estão curiosos para saber o que ficou faltando, né? rs

Eu tenho algumas pistas...

Vejam, sábado é dia de Saturno e, por isso, direcionamos toda a energia do 8 de Copas para questões de trabalho e projetos. Hoje, é segunda e o 8 de Copas é combustível para vivências mais mágicas e espirituais. Alguém já pensou que o resultado da mistura trabalho/espiritualidade pode ser vocação?

Fico matutando se o 8 de Copas não está por aqui de novo para provar que precisamos colocar mais emoção e profundidade em projetos que sejam a expressão do que realmente viemos fazer pelas bandas do planetinha azul. Vocação é algo incrível! E o grande desafio é descobrir qual o caminho que escolhemos antes baixar por aqui.

Peço que prestem atenção à imagem que escolhi. Temos o grande mar, temos a estrela e o caminho da luz. Temos também o arco-íris, que tradicionalmente mostra onde está o grande tesouro. Talvez, o grande tesouro tenha a ver com reflexões profundas que podemos fazer em relação a nossa vocação e às escolhas que fazemos no decorrer da vida. E eu recomendo que todos se dediquem a fazer essas reflexões no dia de hoje. Eu já estou fazendo!

Ótima segunda. Ótima semana.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: