Ás de Ouros

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Outro Ás, outro começo, mas depois daquele impulso inicial, daquela energia capaz de ser um combustível (Fogo = Paus), temos agora uma semente concreta (Terra = Ouros), que já está sendo plantada e que obviamente, em breve, terá a sua colheita realizada.

O Ás de Ouros é uma carta que fala, claramente, de prosperidade, de construção de uma realidade concreta, de atitudes práticas. Olhando para ontem, para o Ás de Paus, a sensação que fica é que primeiro tivemos a inspiração para que depois a manifestação dessa inspiração possa acontecer - hoje - em termos bem concretos.

Para quem não está ligando os pontinhos e acha que tudo isso é só palavratório, alerto para a importância de estar aberto e receptivo para oportunidades. Eu estou, desde domingo, refletindo sobre preciosidades que às vezes temos em mãos e não nos tocamos disso... Por que não damos valor ao que fazemos e somos?

Os Ases são promessas... Promessas de realizações. E a pergunta que paira no ar é: quando vamos acreditar, de verdade, que somos capazes?

A terça-feira é de Marte, portanto, dia de tomar decisões, assumir posturas, enfrentar situações de conflito ou defender pontos de vista. Se usarmos este poder criador junto com duas mãos prontas para trabalhar, o resultado será dos melhores! Eu me propus a concluir os complementos de consulta que ainda estava devendo e dar o primeiro passo em direção a - finalmente! - trazer para a realidade o meu primeiro livro.

Hoje é dia de colocar a mão na massa! Hoje é dia de realizar! Façamos isso da forma mais digna possível!

Que assim seja!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: