4 de Espadas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Como eu já havia anunciado, no final da tarde de ontem, a chuva chegou. Imagino que hoje, finados, a chuva nos acompanhei durante todo o dia e aí, finalmente, amanhã, tudo voltará ao normal, ou seja, um dia típico do período de Beltane: animado, caliente, radiante. É assim que as coisas acontecem...

Pois bem... O 4 de Espadas é uma carta que considero muito útil. Aliás, este ano, esta é a segunda vez que ele apareceu, muito pouco! Para quem não se lembra, o 4 de Espadas é a carta da meditação, ou seja, ela traz uma energia que esvazia a mente de todos os conceitos antigos, para que possa receber o novo.

Vejam, não é possível pensar e absorver algo novo se ainda temos em nossas bases, pensamentos antigos. Então, usar o 4 de Espadas como direção é algo que deve ser feito de tempos em tempos para que haja uma constante renovação na nossa visão de mundo.

O mundo é o que fazemos dele ou o que vemos dele! E a nossa capacidade de enxergar é o que define a nossa realidade. Quanto mais somos capazes de nos renovar, mais somos capazes de nos adaptar as novas realidades e isso é muito bom!

Reflitam sobre o que eu escrevi e mais que isso, sintam o que eu escrevi! Tenho certeza de que a segunda-feira sob regência lunar poderá ser mais mágica e espiritual a partir disso. Vamos aproveitar o feriado para fazer uma faxina mental jogando fora tudo aquilo que não nos pertence mais! Depois disso, tenho certeza, novas ideias vão surgir e um novo olhar poderá descobrir caminhos nunca antes percorridos.

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Ó! 4 de espadas com az de espadas... Sinto muito, sou grato, sou grato... Muita Paz pra você e todos nós.