Príncipe de Paus

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Sejam sinceros... Quem foi que ontem conseguiu ter esta percepção tão clara de frutos colhidos do 9 de Ouros? Pois eu tenho algo para compartilhar. Eu consegui ter esta noção de uma forma tão clara que chegou a ser assustador!

Uma conversa no começo da noite me levou a perceber o quanto que eu amadureci em relação aos meus talentos e habilidades. Mais além, ficou bem claro que eu preciso lidar com isso de forma cada vez mais natural e frequente. E, de certa forma, também percebi que muitas coisas já estão totalmente acessíveis, só falta eu esticar a mão e pegar.

Então, a segunda-feira chega com o poder de transformação do Príncipe de Paus para comprovar que é possível realizar mudanças a partir de uma postura muito mais interior e espiritualizada do que exterior e prática. Explico melhor porque assim ficou meio confuso...rs

Hoje é segunda-feira, dia de regência lunar, quando analisamos as questões espirituais e mágicas. Pois bem, com um Príncipe de Paus por aqui podemos dizer que as transformações, as mudanças, serão muito mais sutis, serão a verdadeira magia, como processo que modifica algo, uma energia, uma percepção e que isso resulta em uma mudança bem física e concreta. Alguém já realizou uma experiência assim? Eu já! É algo realmente fascinante!

A proposta do Via Tarot é muito mais uma permissão do que uma ação. Vamos permitir que a magia aconteça de uma forma tão natural que em seguida todas as transformações concretas se realizem. Isso pode ser comparado a uma experiência de transformar sonhos em realidade. Eu quero! rs

Que a segunda-feira transforme!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Foi tranquilo, só rolou um exorcismo básico rs Bjos Fadinha