6 de Ouros

sábado, 7 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Olhem que lindeza! Depois do casal-cabeça, temos aí a carta da fartura, da generosidade. E o mais interessante é que ela vem justamente no dia em que falamos de vida profissional e projetos.

Pois bem, meus queridos, vamos começar a nossa reflexão do dia...

Sempre que pensamos no que gostaríamos de realizar em termos de trabalho ou projetos, nossa tendência é perguntar: "o que eu preciso fazer é?" Ao invés disso, porque não se perguntar como ser receptivo o suficiente para permitir que venha o que for preciso?

Sempre que pensamos em projetos e prosperidade, pensamos em trabalho, esforço e cansaço. Mas não precisa ser assim!

Vou contar para vocês o que uma astróloga amiga me falou, baseada em meu mapa, mas que eu creio que sirva para qualquer um: "seu dinheiro vem do céu!" Ou seja, segundo ela, meu dinheiro vem da espiritualidade. Não tenho que me preocupar em como ganhar dinheiro, mas apenas devo formular o que quero, o resto acontece magicamente. De fato, já venho percebendo isso há anos, mas nas coisas mais simples, pequenas coisas. Talvez porque eu não aja assim em relação às coisas maiores, por não acreditar ser possível. Mas vou começar a fazer testes...rs

A natureza é tão generosa, tão farta! Quem já teve um quintal onde plantou uma horta sabe do que estou falando. As energias são assim... Nós é que fomos condicionados a ter uma mentalidade de escassez, acreditar que tudo é difícil, que para que uma pessoa se beneficie materialmente outra precisa ser prejudicada. Isso não é verdade! Quando conseguimos romper isso, essa crença equivocada, tudo fica mais fácil, tudo começa a fluir. Experimentem! Eu recomendo!

Ótimo e farto sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: