4 de Copas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem, o meu dia começou muito, muito, muuuito bem! Tão bem que eu só estou postando o Arcano do Dia agora! rs Passamos da estrutura de Ouros para a fluidez de Copas. Passamos do foco material para o foco emocional? Siiiim! ;-)

Mas quero começar falando de ontem...

A reunião de estudos foi maravilhosa! Muito melhor do que eu poderia imaginar! Teve mesmo um conteúdo mágico muito intenso e um contato com o espírito das plantas. Posso dizer que encerrei a noite de ontem renovada em termos de energia e em termos de alegria. Imensa gratidão ao Universo e a minha companheira de estudos, a Julinha (oi, Julinha!)

A vida é realmente incrível - e eu redescubro isso a cada dia - basta darmos a permissão para que as coisas aconteçam e elas acontecem. O grande desafio é deixar o controle de lado. Outro grande desafio é calar a mente do predador. Tenho conversado muito sobre isso com o "filho da bruxa"... Para conectar basta um pequeno movimento energético e isso é impressionante! Simplesmente acontece, simplesmente flui. E a magia acontece.

Mas vamos para o 4 de Copas que está aqui nos esperando (e eu tenho que correr pro trabalho...rs): basicamente, esta carta fala de uma estabilidade emocional. Ok, ok... Tem muita gente que diz que é a carta do tédio, mas eu discordo. Não se pode viver na festa do 3 de Copas a vida inteira e nada melhor do que uma caminha aconchegante, um chazinho e um cafuné depois de uma festança. Porque uma parte de mim é brinde, mas a outra é quietude. Precisamos buscar sempre esse equilíbrio dentro de nós.

O 4 de Copas também é reflexivo. É aquele momento em que olhamos no espelho e perguntamos "o que você realmente quer, criatura?" É hora de sentir o que se gosta. É hora de sentir... Suavemente, sutilmente e, ao mesmo tempos, profundamente.

Que o Grande Benéfico Júpiter, regente do dia, nos traga (ou mantenha) a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: