A Estrela

domingo, 22 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Agora, sim! Vocês estão entendendo a minha animação por conta destes quatro Arcanos Maiores seguidos, né?

Retornamos à Estrela, a mesma que abriu a sequência, o que me leva logo a criar uma historinha: quinta-feira nós tivemos um sonho, um delírio, uma inspiração... que foi trabalhada na sexta com a habilidade alquímica, mágica, a conexão com o Invisível (Temperança). Sábado temos uma energia de renovação, provavelmente resultante na magia que ocorreu no dia anterior, para que no domingo venha uma nova inspiração, o nascimento de outro processo mágico.

Estou relatando essa história porque, pelo menos pra mim, a coisa ficou clara. Eu sei, exatamente, qual foi a viagem da primeira Estrela e agora estou curiosa em relação à viagem da segunda Estrela.

Quando permitimos uma sensibilização maior em relação à energia que nos cerca, é possível detectar os movimentos, fluxos, começos, fins, aumento e diminuição. E observar isso é bem interessante! Podemos não saber a história em detalhes, mas o enredo geral fica bem claro.

Como no domingo o regente é o Sol e o foco está direcionado para o autoconhecimento e o trabalho interior, minha sugestão é que a Estrela seja encarada como um sinal de bênção, sorte, direção. Sim, a sensação que tenho é que uma nova direção surgirá para todos nós. Não estamos mais na antiga rota. Agora estamos em um caminho totalmente novo, que não sabemos qual exatamente, mas que - tenho certeza - vai nos levar para algo muito melhor. Aceitar, se entregar, confiar e agradecer. Sempre!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:

P.F. disse...

Tenho certeza q sim. Salve a Estrela q nos guia, e a Estrela q todos somos. <3

Clara disse...

MUITO INTERESSANTE esta Sequencia, sem Dúvida.
AUSPÍCIOS!!!