O Mago

domingo, 1 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Ciclos rápidos e extremamente positivos! Ontem, celebramos Beltane com uma Estrela, hoje temos o Mago dando o tom do dia. Claro que não podemos considerar somente a energia do Mago, mas temos a visão clara da união das duas energias.

Como seria uma mistura de energias de Estrela e Mago? Certamente, temos aí um poder de realização que acontece de forma mais leve, suave, tranquila. Temos também um equilíbrio entre masculino e feminino. E se formos mesmo mais literais, se no Mago temos magia cerimonial, Com Estrela/Mago temos magia natural.

Pois bem, dia de domingo é sempre dia de olhar pra dentro e tentar se compreender melhor, entender o que acontece e, mais além, quem somos nós. Esse questionamento mais amplo, sobre o ser humano é sempre válido.

Qual a minha proposta de hoje?

Vamos pensar em coisas que queremos para as nossas vidas, planejar como podemos realizar essas coisas, tendo a percepção de que o processo de aquisição é mais sutil e energético do que podemos imaginar. Não precisamos de tanto esforço e tanto trabalho, apesar de que assim aprendemos que é. Vamos inovar, tentar um processo diferente? A ideia é manter uma conversa direta com o Criador, o cara que sabe das coisas. Tenho certeza que se a gente souber pedir direito ele atende! ;-)

Agora, lá vou eu pro Parque das Águas, pelo segundo dia, fazer consultas no paraíso. Fui!

Ótimo domingão!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Mago com o imperador, sei não, tô cada dia mais chique... Só gratidão! Bjs....