Rei de Copas

domingo, 29 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Gosto sempre de comentar sobre o efeito que o Arcano do Dia costuma fazer em minha vida a partir da noite anterior. Ontem, encerrei a noite com uma conversa profunda sobre relacionamentos afetivos, amor e a forma como as pessoas agem e reagem a isso.

Definitivamente, cada vez mais eu chego à conclusão que cada pessoa sente de um jeito e que a questão não é nem encontrar alguém que sinta igual, mas encontrar alguém que entenda, aceite e respeite a nossa forma de sentir.

Amor nunca fui uma ciência exata, né? Vamos combinar...rs

Mas olhando para o Rei de Copas em um domingo regido pelo Sol, meu impulso maior é refletir sobre a forma de sentir e vivenciar o amor dentro de si, em primeiro lugar, que cada ser humano deveria exercitar.

Vamos nos lembrar que o Sol direciona o nosso foco para o autoconhecimento e o trabalho interior e se temos um Rei de Copas por aqui, não tenho dúvidas de que o alvo de todo esse trabalho e movimento é o coração, é o amor ou, no mínimo, a emoção vivenciada neste período.

Meu convite é para que aconteça a reflexão profunda, porém gostosa, leve, em relação ao que gostamos, ao que puxa o nosso querer. Apertem os cintos e boa viagem... ;-)

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: