Príncipe de Copas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Agora virou moda o povo vir de casal, repararam? rs Ontem, a Princesinha desfilou por aqui e hoje quem chega é o Príncipe, o Don Juan. Sempre que esta carta aparece, não posso deixar de pensar em sedução romântica, mas também em um processo muito prazeroso de contato com o que está em volta, de uma forma sedutora, sedutora no sentido de sensorial! E, portanto, muito - muito, muito, muito - prazerosa.

Quando associamos prazer a sexo, com certeza, restringimos muito nossas percepções e experiências. É possível obter prazer de tantas e variadas formas! Eu seria capaz de fazer uma lista enorme com coisas que fariam a maioria das pessoas dar gargalhada! rs Exemplo? Fazer carinho na própria mão (deslizando os dedos suavemente), puxar os lóbulos das orelhas pra baixo suavemente, enrolar as pontas dos cabelos com os dedos, meia gota de molho de pimenta em um pouco de mel e passar nos lábios, em um dia quente deitar no lençol geladinho e colocar  o foco neste contato "térmico-corporal"...rs, fazer massagem com óleo nos pés, abrir o vidro onde se guarda café e cheirar... Poderia passar horas aqui escrevendo todos estes incríveis prazeres, mas acho que está bom!

Pois bem, se estamos em uma quinta-feira de Júpiter, nosso querido Grande Benéfico, podemos pensar em doses maciças de prazer! De-li-ci-nha! rs Podemos pensar em um dia tranquilo, leve, gostoso, podemos pensar em encontros agradáveis, em fazer aquelas atividades que gostamos tanto e dificilmente arrumamos tempo pra elas. Hoje é dia de cuidar das percepções sensoriais, dos relacionamentos, de tudo aquilo que gostamos.

Por isso mesmo que hoje será um dia especial pra mim. Vou cuidar dos meus projetos! Aproveito carona para divulgar por aqui uma decisão que tomei há poucas horas: este ano vou fazer consultas especiais para 2016, mas de um jeito diferente. O modelo de jogo será o que já fiz em outros anos: um Arcano para cada mês de 2016, com uma visão panorâmica de perspectivas, volume de energia disponível, atenção aos desafios, etc... Mas desta vez a consulta será somente via skype. Ainda vou me organizar aqui para ver se as consultas acontecerão dentro do horário normal de consultas, durante a semana, ou se farei uma espécie de plantão em alguns sábados de tarde, de qualquer forma, os horários disponíveis não serão muitos para não atrapalhar o andamento das consultas tradicionais e para que eu possa tirar o meu recesso de final de ano com tranquilidade (também sou filha dos deuses, né? rs). Os interessados devem escrever logo para consulta@viatarot.com.br com o assunto "2016". E para quem faz, a cada três meses, sua consulta, regularmente, também recomendo se apressar em agendar, porque devo parar com as consultas dia 22/12 e só retorno no dia 07/01.

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: