Rainha de Espadas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Uma coisa que achei muito curiosa esta semana foi a dupla de cartas que vem depois da Temperança. Não posso contar para não perder a graça, mas amanhã vocês entenderão a razão do meu comentário. E creio que tenhamos aqui um bom sinal de equilíbrio e alquimia.

Mas vamos falar desta moça que tem a rapidez mental de um espadachim bem treinado!

Eu sempre gostei muito da Rainha de Espadas! Ela é inteligente, é rápida, fala bem, escreve bem, é uma guerreira das sutilezas, especialista em estratégia. Das quatro Rainhas, não tenho dúvida de que é esta a que mais assusta os homens.

Como estamos numa quinta-feira, regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos deduzir que os atributos da Rainha de Espadas fazem parte do poder que está disponível para nós hoje. Se existe um aspecto do nosso poder pessoal que está sendo valorizado hoje, certamente é a inteligência.

Minha proposta é que saibamos usar a nossa inteligência a nosso favor, ao invés de colocá-la como "presente de grego"...rs Por mais que isso possa parecer absurdo, fazemos o tempo todo! Estamos constantemente colocando nossa inteligência contra nós. Mas já passou da hora de tomarmos jeito! Ai, ai, ai! rsrs

Vamos lá, pessoas! Sejamos inteligentinhos a nosso favor! ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: